segunda-feira, 13 de abril de 2009

O achado: calcinhas e sutiãs

Mulherada brasiliense,

O primeiro "achado" do blog é especialmente para as apaixonadas por lingerie, mas também para aquelas que adoram um bom sutiã, que gostam de usar "conjuntinhos" (calcinha combinando com sutiã) ou que ficam babando ao ver sites de lingerie que vc nem imagina aonde encontrar em Brasília. A mega dica para vc achar tudo e mais um pouco é a loja Casa Raquel, que fica na 214 sul!! Meninas, vcs encontram de tudo lá, do mais básico ao mais trabalhado (lingeries com estampas diferentes, bordados lindos...). Cada peça linda!!!!!! E quando for, se puder, vai com tempo para dar uma olhadinha em cada canto da loja!
E quem está preocupada com preços... tem de todos os preços também. Tem as mais caras, da Fruit de la passion (o nome é francês, mas a fabricação e modelagem são brasileiras. Pode deixar que não são aquelas calcinhas norte-americanas com a parte de trás imensa que quase cobre as costas) e as mais baratas, que não perdem na qualidade.
AH!!! E a loja também vale para as noivas que estão montando o seu enxoval!!! Tem cada camisola linda, pijaminhas mil e por aí vai.
Fica aqui a dica do dia e, quando forem lá, postem e me digam o que acharam!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário